“Como parar de viver em um mundo fictício?”

Em setembro de 2017, comecei a criar meu próprio mundo. No começo eu apenas sonhei que ficaria famoso, eles me reconhecerão na rua e amor. Então ela começou a fantasiar como eu seria amigo de celebridades. No começo, em meus sonhos, eu era uma atriz, um pouco mais tarde – um cantor, então – um blogueiro de vídeo e depois um modelo. Todo dia eu criei cada vez mais, até perceber que estava começando a morar neste mundo, onde está tudo bem, muitos amigos, não há problemas de saúde, todo mundo ama e me respeita, eu sou uma estrela mundial e dê uma entrevista semanalmente. Eu gostei de tudo até começar a atravessar as fronteiras. Uma vez que ela ficou confusa e não conseguia entender por um longo tempo onde está a realidade e onde os sonhos. Constantemente morando em minhas fantasias, comecei a irritar com meus pais, para provocar brigas com os amigos (“Eu não gosto”, “Eu não combina”). Mas existem bons lados: eu me tornei mais sociável, aberta e não muito medo de falar em público (e para mim é muito importante, porque sou um artista). Eu tenho muitas idéias novas, comecei a escrever histórias. Não faz muito tempo, comecei a pensar no tempo e percebi que estava voando rapidamente, e eu gastei em algum absurdo, inventando o mundo perfeito e perdendo a realidade. Mas mesmo entendendo tudo isso, é difícil para mim abandonar o mundo inventado. Eu quero melhorar, mudar, mas não posso – não há força de vontade suficiente. O que fazer?

Yana, por que você chama seus sonhos sobre o absurdo mundial ideal? Você não apenas dois anos começou a criar a imagem desejada e perder papéis diferentes, tentando os sentimentos, as qualidades de seus heróis. Crianças pequenas brincam mãe filha, mingau de dentes de leão e areia, casar -se, criar filhos. Por um lado, eles realmente vivem no jogo, por outro, não comem esse mingau e, quando chegar a hora, eles virarão o jogo e vão para casa.

Você, em um nível superior. Você não pode interferir nas crianças para brincar, porque para elas isso é muito trabalho para formar idéias sobre o mundo adulto e seu lugar nele. Você também realizou um certo trabalho, libertando imaginação e sonhos que serão o começo da criação de um novo mundo de oportunidades. A idade de 12 a 14 anos é perfeita para isso – e quando sonhar e formar o futuro desejado?

E ainda houve uma razão que o levou a criar seu mundo. Que você não combinou com você na realidade? Por que você acha que as frases “eu não gosto”, “não se encaixa” brigando com os amigos provocam? Você não compartilhou sua opinião antes, você estava em silêncio e sofreu? Talvez eles não tenham ousado expressar sua posição ou não sabiam que era normal? Você ainda considera isso uma razão para uma briga sem levar o seu direito à auto -expressão.

Talvez dois anos atrás você tenha dificuldades nas relações com seus pais: uma idade de transição é um momento difícil para os dois lados. É difícil para os adultos aceitar que seus filhos cresceram, podem cuidar de si mesmos, tomar decisões e responder por ações. As próprias crianças se comportam periodicamente instáveis: ou afirmam aderir à idade adulta, então são caprichos. Quando a habilidade de comunicação produtiva não é formada e o antigo “repertório” está cansado, a grosseria pode escorregar.

Tudo vai para você à sua maneira, a realidade requer força, você desenha recursos em seu mundo ideal, mas mantém os limites. O principal é tentar pensar no que exatamente na realidade está te esforçando https://nomai.com.br/2023/12/24/betano-chile-apuestas-deportivas-referente-a-espana-online-2024/, do qual você deseja se esconder. Não se repreenda por encontrar um lugar para descanso. Encontre o interlocutor com quem você pode discutir mais etapas sem trair seus sentimentos e desejos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top